Aliança Fénix do Ogame PT do Universo 1

InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Questionario do di alex

Ir em baixo 
AutorMensagem
sampaio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 98

MensagemAssunto: Questionario do di alex   Ter Maio 27 2008, 13:49

1ª Parte [Apresentação]
1. Nick: di alex
2. Idade: 11 anos
3. Email: diogoagsampaio@hotmail.com
4. Rank e Pontuação: 734:355k
5. Todos os planetas:Todos na galáxia 2
5.1. Lua(s): 0 zero por agora
6. Jogas em que Universos:Só no 1
7. Horário de Ogame (Horas a que joga): pela manha e noite
8. À quanto tempo jogas Ogame: cerca de 1 ano
9. Usas o fórum do Ogame? Se sim o teu nick:Não
10. Usas mais alguma conta para além desta neste universo? (isto para evitar as multi-conta): não
11. A razão principal para fazeres parte de nós: o meu já fazia parte desta aliança
12. Tens algum amigo na FÉNIX: tenho, isto é, eu considero-os como amigos, não sei se o sentimento é igual do outro lado
12.1. Quem: além do meu pai, white, frozen, rebellion, nazgul, djshark

2ª Parte [Perguntas sobre o OGame]

Perguntas Teóricas
- Sabes o que é FleetSave? Se sim explica resumidamente os métodos que conheces e o que utilizas? Sim, consiste em manter a nossa frota longe dos predadores, e pode ser feita de pelo menos 2 maneiras, utilizar um atak a determinada velocidade, para chegar, quando já esteja no jogo, ou simplesmente por a naves a circular entre colónias utilizando tb a velocidade, para gerir o tempo, claro k posso tb juntar recursos, se estes forem em quantidade no planeta.
- Sabes o que são Farms? Se sim diz o que são. Sim, são planetas com vastos recursos e pouca defesa.
- Sabes o que é um Bunker? Se sim diz o que é. Sim bunker é uma maneira de proteger um planeta dotando-o de fortes defesas, k por vezes tb não chega a resultar.
- Sabes para que serve uma Lua? Se sim diz o que é.Sim, embora não tenha nenhuma, pelo k me tenho apercebido, serve para planear ataks sem sermos detectados, utilizando o phalanx e portal, serve tb para fazer transferências rápidas ker de recursos ou naves
- Sabes o que é Pushing? Se sim explica. Sim, é a denominação k dão quando ajudas alguém mais forte com recursos ou naves sem haver uma contrapartida-troca
- Sabes o que é Sitting? Se sim explica. Sim, tem a ver com alguém k te pede para olhar pela conta dele, enquanto está ausente, segundo já li, não se pode utilizar essa conta a fazer evoluções, transferências e outras coisas, e só pode ser feito novo sitting, acho k passado uma semana.
- Queres atacar, que cargueiros escolhes? Cargueiro P. ou Cargueiro G.? Porquê?(Os cargueiros irão com frota de apoio(o número é irrevelante)Tenho pouca pratica em ataks, deixei isso, por uns tempos, não correram bem, mas escolhia os grandes, pelo menos tem mais capacidade de transporte para a recolha de despojos de guerra.

Perguntas Práticas:
-Vais dormir, e no dia a seguir sabes que só consegues voltar ao OGame a tarde. O que fazes? Fleetsave, com velocidade controlada para essa hora

- Estas a ser atacado e daqui a uma hora chega o ataque que fazes? Tento reduzir os estragos ao mínimo, se tiver frota, posso transferir a frota e recursos e depois do atak cancelar, se não tiver frota, tento gastar o máximo de recursos, ker definitivamente ou cancelar no caso de minas.

- Tens um bunker e um jogador decide-te atacar com Estrelas da Morte não tens naves nenhumas e tens bastantes recursos, o
ataque só chega no dia a seguir e o planeta mais perto está 2 galáxias de distancia, que fazes?Acho k respondi com a anterior, tento gastar o máximo de recursos

- És atacado constantemente (todos os dias) que fazes? Tento não fazer frota por uns tempos e invisto um pouco mais na defesa, e espero k resulte, senão ferias durante uns dias…

Tens quase os recursos necessários para fazer uma pesquisa
importante (que mais um dia de produção já a podes fazer) como vais
dormir e não tens cargueiros para fazer fleetsave o que fazes com os
recursos? Tento outra produção k gaste menos recursos, e cancelo no dia seguinte.

- Entras online e deparas-te que estás a ser atacado e daqui a uma hora chega o ataque, que fazes? Depende do k tenha a decorrer na altura, se tenho frota a chegar, se tenho frota parada ou se tenho recursos k justifikem tomar alguma atitude, alias, já esta mais ou menos respondida nas anteriores

- Queres colonizar qual o slot do sistema solar que escolherias? Dependeria do k pretendesse da colónia, mas se conseguisse conjugar a temperatura da mesma com o numero de campos seria óptimo, poderia utiliza-la para técnica de gravitação e tb evolui-la para tirar o máximo rendimento das minas. As mais kentes são da 1-3, mas costumam ter poucos campos, da 4-6 acho k é nestes k se pode conjugar temperatura com campos, da 7-15 costumam ter bons campos mas conforme se sobe na slot, mais frio se torna, portanto não viável para tec gravitação.

rsos? Tento outra produção k gaste menos recursos, e cancelo no dia seguinte.

- Entras online e deparas-te que estás a ser atacado e daqui a uma hora chega o ataque, que fazes? Depende do k tenha a decorrer na altura, se tenho frota a chegar, se tenho frota parada ou se tenho recursos k justifikem tomar alguma atitude, alias, já esta mais ou menos respondida nas anteriores

- Queres colonizar qual o slot do sistema solar que escolherias? Dependeria do k pretendesse da colónia, mas se conseguisse conjugar a temperatura da mesma com o numero de campos seria óptimo, poderia utiliza-la para técnica de gravitação e tb evolui-la para tirar o máximo rendimento das minas. As mais kentes são da 1-3, mas costumam ter poucos campos, da 4-6 acho k é nestes k se pode conjugar temperatura com campos, da 7-15 costumam ter bons campos mas conforme se sobe na slot, mais frio se torna, portanto não viável para tec gravitação.

Última edição por sampaio em Qui Maio 29 2008, 12:48, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
sampaio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 98

MensagemAssunto: Re: Questionario do di alex   Ter Maio 27 2008, 13:51

Boas, isto é o do meu filhote, mas claro escrevi eu k o portugues dele, deixa mt a desejar, alias tb aki esta o meu conhecimento do jogo, portanto somos os dois avaliados.
cumps
sampaio
Ver perfil do usuário
XeqMate
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 169

MensagemAssunto: Re: Questionario do di alex   Ter Maio 27 2008, 15:03

Parabens estão passados

Eu so queria era que acrecentacem as coordenadas de todos os planetas de ambos de resto está otimo algumas coisas a mudar como o caso do ser atacado todos os dias mas essas duas formas ate resultam mas nao sao as mais correctas

De resto 5estrelas

Cumprimentos

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 215

MensagemAssunto: Re: Questionario do di alex   Qua Maio 28 2008, 02:00

Acho que pela idade do di alex podemos abrir uma exepção e responder em conjunto com o pai Smile Acho que ta bom, e tambem era de esperar. Em caso de duvidas da parte do di alex, tambem terá sempre o pai para o ajudar Wink Cumps

How do you prove that we exist?? Maybe we dont exist...
Even Water can sometimes burn Fire...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Questionario do di alex   

Questionario do di alex
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ajuda Pessoal (Alex Alves)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
-=|FENIX|=- :: Questionários-
Ir para: